17°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Colisão entre carros deixa quatro feridos na PE-275

Acidente aconteceu entre Brejinho e o Povoado de Placas de Piedade.

17/09/2023 às 08h10
Por: Euflávio Nunes Fonte: Repórter do Sertão
Compartilhe:
Colisão entre carros deixa quatro feridos na PE-275

Um acidente envolvendo um Fiat Uno e um Fiat Mobi deixou quatro pessoas feridas na tarde deste sábado (16) na PE-275, entre Brejinho e o Povoado de Placas de Piedade.

Segundo informações preliminares, no Uno estava apenas o motorista que não teve o nome revelado e foi socorrido para a cidade de Teixeira (PB) onde reside. Dentre as vítimas, ele era o que estava com estado de saúde mais grave.

Continua após a publicidade

No Mobi seguiam três pessoas que também não tiveram o nome e endereço revelados. As vítimas foram socorridas para o hospital Clotildes de Fonte Rangel em Brejinho. De acordo com informações, duas sofreram apenas escoriações e uma estava com suspeita de fratura na perna direita.

Os veículos ficaram parcialmente destruídos. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

As ambulâncias do SAMU de Itapetim e Brejinho, o Corpo de Bombeiros de São José do Egito e a Polícia Militar estiveram no local prestando socorro às vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias