17°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Professora cai de moto e morre após ser atropelada por carro em Buíque

Atropelamento aconteceu durante socorro da vítima.

20/05/2024 às 19h19
Por: Euflávio Nunes Fonte: Diario de Pernambuco
Compartilhe:
Professora cai de moto e morre após ser atropelada por carro em Buíque

Uma professora morreu após cair da garupa de uma motocicleta e ser atropelada por um carro enquanto era socorrida. A técnica em enfermagem que prestava os cuidados médicos, o motorista da ambulância e o mototaxista, que se acidentou com a docente, também foram atingidos. O caso aconteceu no domingo (19), em Buíque.

Segundo a 3ª Companhia da Polícia Militar (CPM) de Buíque, a vítima fatal foi identificada como Josefa Josileide Lopes da Silva, de 36 anos. Ela e o mototaxista, de 35, tinham caído da moto no quilômetro 35 da PE-270, na zona rural da cidade, depois dele perder o controle do veículo, e estavam sendo socorridos, quando um carro modelo Fiat Uno atropelou os dois e os socorristas.

Continua após a publicidade

A professora não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O mototaxista, a técnica em enfermagem, de 28 anos, e o motorista da ambulância, de 24 anos, foram levados para hospitais da região. 

Informações extraoficiais indicam que a técnica precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife, devido à gravidade do estado de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sem foto
Sobre o município
Notícias de Buíque - PE
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias