17°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Prefeitura de Afogados organiza participação do segmento de beleza para a Hairnor/2024

Evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de junho em Olinda.

22/05/2024 às 07h50
Por: Euflávio Nunes
Compartilhe:
Prefeitura de Afogados organiza participação do segmento de beleza para a Hairnor/2024

Nos próximos dias 2, 3 e 4 de junho, Olinda será a capital nordestina da beleza, com a realização da Hairnor 2024, no pavilhão climatizado do centro de convenções de Pernambuco.

A Hairnor é a maior feira do segmento de beleza do Nordeste, e uma das maiores do Brasil. Tendências em produtos, novidades em procedimentos estéticos, as maiores marcas e alguns dos melhores profissionais do Brasil estarão presentes na feira.

Continua após a publicidade

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira vai garantir transporte gratuito para que os empreendedores do segmento de beleza do município possam participar da Hairnor.

Em uma reunião realizada na segunda (20), a secretaria de Administração e desenvolvimento econômico reuniu mais de 70 profissionais que atuam no segmento de beleza em Afogados para discutir a participação na feira. O encontro aconteceu no auditório da secretaria de assistência social.

“Com a determinação expressa do Prefeito Sandrinho, estaremos disponibilizando um ônibus com cinquenta lugares e um microônibus de vinte e oito lugares para que ninguém fique de fora dessa que é uma das mais importantes feiras do segmento de beleza do Brasil. O objetivo é que os empreendedores possam se qualificar, conhecer novas técnicas e produtos, adquirir novas experiências, para que possam trazer as novidades para Afogados e assim incrementar ainda mais os seus negócios,” destacou o secretário de administração e desenvolvimento econômico, Ney Quidute. Segundo Ney, esse ano houve uma ampliação em mais de 30% na oferta de vagas disponibilizadas para a participação na Hairnor com relação ao ano passado. A prioridade para participar da caravana é ser um profissional formalizado, que tenha CNPJ.

Cursos para o segmento – além do incentivo na participação em eventos da magnitude da Hairnor, a Prefeitura de Afogados, em parceria com o Senac, já promoveu oito cursos de qualificação na área, com a participação de mais de 100 empreendedores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Afogados da Ingazeira - PE
Sobre o município
Aguardando atualização
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias