17°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Criança de 12 anos é vítima de estupro em São José do Egito

Crime foi registrado na quarta (29).

31/05/2024 às 09h11
Por: Euflávio Nunes Fonte: Rádio Gazeta
Compartilhe:
Criança de 12 anos é vítima de estupro em São José do Egito

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Civil na quarta (29), na zona rural de São José do Egito. O crime aconteceu, numa estrada, próximo a casa da vítima, nas primeiras horas da manhã.

Depois de cometer o ato, o suspeito foi embora. A criança traumatizada contou o que tinha acontecido aos familiares e imediatamente foi levada para a delegacia.

Continua após a publicidade

Depois de comunicada, à Policia Civil começou a investigação e prestou assistência à vítima, que teve acesso ao protocolo de saúde para casos como esse.

As autoridades também conseguiram identificar o acusado pelo crime, um homem de aproximadamente 30 anos, que passou a ser imediatamente procurado, porém, até o fechamento desta matéria ainda não foi capturado.

Se condenado, o suspeito poderá pegar até 15 anos de prisão, segundo o código penal. Esse é o terceiro caso de estupro registrado em São José do Egito, segundo dados estatísticos da SDS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São José do Egito - PE
Sobre o município
Aguardando atualização
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias