17°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Simão Durando acompanha construção de acesso ao bairro Ouro Preto

Obra deve ser concluída até a próxima sexta (7).

03/06/2024 às 20h02
Por: Euflávio Nunes
Compartilhe:
Simão Durando acompanha construção de acesso ao bairro Ouro Preto

Atendendo um pedido da população, a prefeitura de Petrolina iniciou, no domingo (2), as obras para a construção de um novo acesso para conectar os bairros Ouro Preto e Jardim Maravilha à Avenida Sete de Setembro. O início da intervenção foi acompanhado pelo prefeito Simão Durando. No local também será instalado um semáforo que deverá, além de melhorar o acesso das duas comunidades, dar mais segurança ao trânsito local.

A intervenção acontece após estudos técnicos e a autorização do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A obra contempla a demolição, aplicação de asfalto, implantação dos postes de metal e instalação do parque semafórico nas ruas Antônio Barracão e Bezerra de Menezes, no Ouro Preto. A previsão é finalizar a obra até a próxima sexta (7).

Continua após a publicidade

“Fiz questão de acompanhar o início dessa intervenção, que foi um pedido da população após a duplicação da Avenida e desde então estivemos junto ao DNIT fazendo os estudos técnicos e agora estamos tirando do papel com muita responsabilidade. Essa passagem vai beneficiar, além do Ouro Preto e Jardim Maravilha, os outros bairros da área dando mais fluidez ao trânsito”, destacou o prefeito Simão Durando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sem foto
Sobre o município
Notícias de Petrolina - PE
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias