16°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

PRF apreende mais de 70 comprimidos de “rebites” no Sertão de Pernambuco

Motorista alegou fazer o uso da substância para ficar acordado durante a noite.

13/06/2024 às 09h34
Por: Euflávio Nunes
Compartilhe:
PRF apreende mais de 70 comprimidos de “rebites” no Sertão de Pernambuco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça (11), mais de 70 comprimidos de anfetaminas durante um comando para fiscalizar veículos de carga na BR-407 em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. 

Durante a abordagem, a equipe identificou que o condutor de um caminhão havia sido autuado pela PRF anteriormente por porte de anfetaminas, conhecidas popularmente como “rebites”. Ele negou a posse de comprimidos ao ser questionado, mas na vistoria feita na cabine do veículo os policiais encontraram sete cartelas da droga, totalizando 72 comprimidos.
O motorista acabou declarando que fazia o uso da substância durante as viagens para se manter acordado e não foi apresentou nenhuma prescrição médica para o uso do medicamento.

Continua após a publicidade

Diante do flagrante, o condutor assinou o Termo de Compromisso para comparecer em juízo, enquanto o material entorpecente foi apreendido e encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Petrolina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias