16°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Passageira de ônibus é detida com 9 kg de maconha em Sertânia

Mulher possuía passagem na polícia por tráfico de drogas.

17/06/2024 às 09h27
Por: Euflávio Nunes
Compartilhe:
Passageira de ônibus é detida com 9 kg de maconha em Sertânia

Uma passageira de ônibus, de 22 anos, que transportava nove quilos de maconha foi detida, na madrugada de domingo (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão pernambucano. A mulher apresentou um documento em nome de outra pessoa e informou um nome falso para tentar enganar a fiscalização.

Durante a abordagem a um ônibus que havia saído de Recife em direção a Salgueiro, a equipe percebeu que uma das passageiras estava muito nervosa. Ao verificar duas malas de viagem que estavam nos pés da mulher, os policiais encontraram nove tabletes de maconha.

Continua após a publicidade

Em consulta à documentação apresentada pela passageira, a equipe descobriu que o documento pertencia a um homem. Ao descobrir a identidade verdadeira dela, a mulher admitiu que havia sido contratada para transportar a droga. Ela disse também que tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.

A passageira foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde. Ela poderá responder por tráfico de drogas e uso de documento falso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sem foto
Sobre o município
Página em atualização
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias