16°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Vice-prefeito de Catende é preso após aparecer atirando em vídeo

Prisão foi realizada na manhã desta segunda (17) em Jaboatão dos Guararapes.

17/06/2024 às 16h08
Por: Euflávio Nunes Fonte: G1 Caruaru
Compartilhe:
Vice-prefeito de Catende é preso após aparecer atirando em vídeo

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu na manhã desta segunda (17) na cidade de Jaboatão dos Guararapes, na região metropolitana do Recife, o Vice-Prefeito de Catende, Antônio Luiz Colaço Lira, conhecido na cidade como Tonho do Egito. Segundo a polícia, a prisão é por crimes relacionados à medida do artigo 14 e 15, do Estatuto do Desarmamento.

Na manhã de domingo (16), a polícia já tinha realizado mandados de busca e apreensão na casa de Tonho do Egito, mas não tinham encontrado ele e nem arma. A Ordem Judicial foi expedida pela justiça após a exibição de um vídeo nas redes sociais onde o político aparece com uma de fogo e efetua atira várias vezes em uma parede, no interior da residência. Ao todo, seis tiros foram disparados contra a parede. Enquanto atira, Antonio chega a perguntar para a câmera “Mais ou tá bom?” e ri.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o vice prefeito será levado para a delegacia de Catende.

A prefeita Graça Maria disse que lamenta a situação e não compactua com qualquer ação dessa natureza. Ela disse também que as atitudes do vice não condizem com a forma dela de gerir o município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sem foto
Sobre o município
Notícias de Catende - PE
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias