16°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Pernambuco divulga seleção simplificada com 126 vagas

Selecionados atuarão na Secretaria Estadual de Educação e Esportes.

22/06/2024 às 09h29
Por: Euflávio Nunes
Compartilhe:
Pernambuco divulga seleção simplificada com 126 vagas

O Governo de Pernambuco divulgou edital de seleção simplificada com 126 vagas para contratação temporária de profissionais de níveis técnico e superior.

Há vagas para Arquitetos e Engenheiros em diversas especialidades, e para técnicos em Edificações, Refrigeração, Projetos de Refrigeração e em Segurança do Trabalho.

Continua após a publicidade

Os selecionados atuarão na Secretaria Estadual de Educação e Esportes. A remuneração varia de R$ 2 mil a R$ 5,2 mil, e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais para todos os cargos.

Para participar, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar carteira expedida pelo órgão fiscalizador de exercício profissional, de acordo com a área desejada.

As inscrições são gratuitas, serão abertas no dia 26 de junho e seguem até 10 de julho, no site da Secretaria de Administração de Pernambuco.

O processo seletivo será realizado em etapa única, eliminatória e classificatória, que consistirá em avaliação curricular. Todos os detalhes podem ser conferidos no edital divulgado nesta sexta (21), no Diário Oficial do Estado. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de julho. A seleção terá validade de 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias