16°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

PM reformado atira na esposa e tira a própria vida em Sertânia

Estado de saúde da vítima é considerado grave.

09/07/2024 às 16h07 Atualizada em 09/07/2024 às 16h13
Por: Euflávio Nunes Fonte: Vila Bela Online
Compartilhe:
PM reformado atira na esposa e tira a própria vida em Sertânia
Na manhã desta terça (9), a cidade de Sertânia foi palco de uma tragédia. Valdemilton Silva, conhecido como Sargento Neguinho, um policial militar reformado, tirou a própria vida após atirar na esposa, Mirely Diniz. O incidente ocorreu na rua Peregrino Batista, no bairro da COHAB.
Mirely Diniz foi atingida por três disparos e, neste momento, está sendo atendida no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira. De acordo com informações obtidas junto ao hospital, seu estado de saúde é considerado muito grave. Ela está internada na UTI, realizando exames de imagem que irão determinar os próximos procedimentos médicos.
A motivação do trágico acontecimento teria sido a separação do casal, conforme apurado pelas autoridades. A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes envolvidos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Sem foto
Sobre o município
Página em atualização
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias