16°C 29°C
Itapetim, PE
Publicidade

Polícia Civil deflagra operação em Santa Terezinha

Foram apreendidos aparelhos celulares e drogas.

10/07/2024 às 07h51
Por: Euflávio Nunes Fonte: Blog do Nill Júnior
Compartilhe:
Polícia Civil deflagra operação em Santa Terezinha

Na manhã da terça (9), a Polícia Civil de Pernambuco, com apoio operacional da Polícia Militar e da Polícia Científica do Estado de Pernambuco, deflagrou a Operação de Intervenção Tática denominada Missing. A ação é fruto das investigações conduzidas pela equipe da 172ª Circunscrição de Santa Terezinha.

A operação mobilizou 24 policiais civis, incluindo delegados, agentes e escrivães. O objetivo foi cumprir seis mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça e coletar informações sobre crimes de tráfico de drogas, homicídio e tortura ocorridos no município.

Continua após a publicidade

Durante a operação, foram apreendidos diversos aparelhos telefônicos, drogas ilícitas (maconha) e objetos que indicam a prática de tráfico de drogas. Além disso, foram encontrados itens utilizados para tortura, como um chicote e uma mangueira de botijão de gás, reforçando as acusações de homicídio e tortura contra os investigados.

Os crimes investigados incluem tráfico de drogas e associação para o tráfico, homicídio qualificado e tortura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Santa Terezinha - PE
Sobre o município
Aguardando atualização
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias