Publicidade

Juiz manda recolher camisas de Márcia em Serra Talhada

Ação contra foi movida pela Coligação Por Amor a Serra Talhada.

30/08/2024 às 08h30
Por: Euflávio Nunes Fonte: Blog do Nill Júnior
Compartilhe:
Juiz manda recolher camisas de Márcia em Serra Talhada

O juiz Diógenes Portela Saboia Soares Torres, titular da 71ª Zona Eleitoral de Serra Talhada, deferiu liminar determinando o recolhimento imediato das camisas distribuídas pela campanha da prefeita Márcia Conrado (PT).

De acordo com o magistrado, as camisas distribuídas para a militância não atendem à determinação contida no art. 18, § 2º, da Resolução TSE nº 23.610/2019, configurando propaganda eleitoral irregular. Caso a coligação da petista não atenda à determinação judicial, a multa será de R$ 200,00 por camisa apreendida.

Continua após a publicidade

A ação contra o uso irregular de camisas pela campanha de Márcia Conrado foi movida pela Coligação Por Amor a Serra Talhada, contra Márcia Conrado, Faeca Melo e a Coligação A Força do Trabalho.

“Por outro lado, diante da probabilidade da pretensão autoral, hei por bem DEFERIR, parcialmente, o pedido de tutela de urgência para determinar que a parte promovida RECOLHA as camisas em desconformidade com a regra do art. 18, § 2º, da Resolução TSE nº 23.610/2019 e SE ABSTENHA de distribuir e realizar qualquer espécie de ato de propaganda utilizado o referido material, sob pena de multa de R$ 200,00 (duzentos reais) por camisa apreendida ou ato de propaganda irregular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Serra Talhada - PE
Sobre o município
Aguardando atualização
Ver notícias
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias