OAB-PE realiza desagravo público contra Paulo Jucá, secretário de Saúde de São José do Egito

Foi realizado nesta segunda (9), o primeiro desagravo público no Sertão. A desagravada foi a advogada Hérica Kássia Nunes, militante no município de São José do Egito, que sofreu com mensagens ofensivas proferidas pelo secretário de Saúde, Paulo Jucá, durante campanha eleitoral em 2020.

O ato foi realizado em frente à prefeitura do município. “Hoje é um dia histórico para a advocacia pernambucana, pois estamos todos aqui reunidos para realizar o primeiro desagravo público no Sertão, confirmando nosso compromisso irrestrito com a advocacia do interior. Mexeu com um, mexeu com todos! Não vamos aceitar nenhuma afronta ao exercício da nossa profissão”, disse o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista.

Gustavo Barros, presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP), o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, a presidente da OAB Afogados da Ingazeira, Laudiceia Rocha, e os presidentes da OAB Caruaru e OAB Petrolândia, Fernando Santos e Luiz Antônio, respectivamente, também participaram do ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *