OAB-PE realiza desagravo público em Afogados da Ingazeira

Com o compromisso de garantir o respeito às prerrogativas de classe, a gestão da OAB Pernambuco realiza, nesta quarta (4), às 10h, um desagravo público no município de Afogados da Ingazeira, em favor do advogado Hiago José Perazzo Alves. O ato foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Pleno da OAB/PE.

O advogado do Sertão do Pajeú teve as suas prerrogativas profissionais infringidas pelo delegado regional, que não permitiu que ele acompanhasse o depoimento do seu cliente, o expulsando da sala, ato registrado pelas câmeras da própria delegacia.

Participam do ato o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB-PE (CDAP), Yuri Herculano, o advogado Carlos Barros, além do próprio Hiago Alves, junto com a presidente da OAB Afogados da Ingazeira, Laudicéia Rocha e diretoria, entre outros representantes da categoria.

Este é o segundo desagravo em menos de 1 mês que acontece na nova gestão da OAB Pernambuco, que tem a defesa das prerrogativas e da advocacia como lema. O primeiro, em abril, foi no município de Pesqueira em favor da advogada Thyale Chabloz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo