Ônibus da Prefeitura de Garanhuns é apreendido pela PRF enquanto levava pacientes para Recife

Um ônibus da Prefeitura de Garanhuns foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por causa de documentação atrasada. No momento da apreensão o veículo transportava pacientes que fazem parte do serviço de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) no Recife.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde de Garanhuns, esclareceu que o veículo apreendido não foi adquirido nesta gestão, já tendo sido utilizado em anos anteriores, quando foram aplicadas multas de infrações dos anos de 2020, 2019 e 2018 – que atualmente encontravam-se em processo de judicialização, e portanto, não foram processadas.

A secretaria disse ainda que, o mesmo veículo encontra-se com todos os demais registros de licenciamento e impostos obrigatórios quitados. E que enviou de forma imediata um outro ônibus para buscar os passageiros que voltavam do Recife, sem demais prejuízo às atividades do TFD.

A Prefeitura de Garanhuns informou que vai adotar medidas necessárias para que os processos em tramitação sejam finalizados e o veículo seja liberado.

G1 Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo