Operação cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em São José do Egito

Blog do Nill Júnior

A Polícia Civil de Pernambuco, em conjunto com a Policia Militar, deflagrou, ontem (22), a Operação de Intervenção Tática Natal Seguro.

Vinculada à DINTER II, AIS 20 e 168ª Delegacia de Policia de São José do Egito, a operação teve o objetivo de reprimir crimes de homicídios, roubos, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão de objetos e seis mandados de prisão, sendo duas preventivas e quatro temporária, bem como duas pessoas foram presas em flagrantes, todas por crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

“O cumprimento das medidas cautelares será fundamental para subsidiar investigações sobre o tráfico de drogas e homicídios na região de São José do Egito, resultando de tal operativa a conclusão de quatro homicídios praticados neste ano na cidade, todos praticados por esta associação criminosa”, diz a nota.

Na execução, foram empregados 30 policiais, dentre eles policiais civis e militares. A operação foi coordenada pela 20ª Delegacia Seccional de Afogados da Ingazeira, vinculada a DINTER 2.

Durante a Operação, foram apreendidos drogas, arma de fogo, dinheiro, celulares, mais material de uso do tráfico. A coordenação foi do delegado Paulo Gil de Medeiros. Houve monitoramento do delegado seccional Ubiratan Rocha Fernandes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.