Palanque de Danilo fortalecido com filiações de Rodrigo Novaes, Diego Perez e Ângela Coutinho ao PSB

A pré-campanha de Danilo Cabral ao governo de Pernambuco se fortaleceu, nesta quinta (30), com a filiação ao PSB do deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes, uma das principais lideranças políticas do estado. Novaes, que está deixando a Secretaria estadual de Turismo e Lazer para disputar a reeleição, assinou a sua ficha de filiação junto ao jornalista Diego Perez, também pré-candidato à Alepe, e à professora Ângela Coutinho, liderança de Paudalho e região.

A pré-campanha de Danilo Cabral ao governo de Pernambuco se fortaleceu, nesta quinta-feira (30), com a filiação ao PSB do deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes, uma das principais lideranças políticas do estado. Novaes, que está deixando a Secretaria estadual de Turismo e Lazer para disputar a reeleição, assinou a sua ficha de filiação junto ao jornalista Diego Perez, também pré-candidato à Alepe, e à professora Ângela Coutinho, liderança de Paudalho e região.

“Filiações como as de hoje são o símbolo de que o PSB está sendo visto pela sociedade brasileira como um partido que tem a capacidade de formular um pensamento. E é isso que estamos fazendo. Estamos atualizando esse pensamento; estamos fazendo nacionalmente e aqui em Pernambuco”, pontuou Danilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.