Paulo Câmara cumpre agenda em municípios do Pajeú e Moxotó

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, cumpre uma série de compromissos em municípios do Pajeú e Moxotó.

A agenda começa na manhã desta quinta (5) em Serra Talhada. Na Capital do Xaxado, ele participa do programa Governo Presente, lança o edital de licitação da obra da PE-365, assina a Ordem de Serviço para implantação da Adutora Vanete Almeida, anuncia a Cozinha Comunitária e assina convênio para beneficiar projeto de caprinocultura de leite. Também haverá coletiva de imprensa.

Em seguida, Paulo segue para Flores, onde visita à Escola Municipal Onze de Setembro, que contou com recursos do Governo do Estado. Ele ainda visita uma praça e inaugura a expansão da Rede de Tronco, assim como visita as obras de restauração da rodovia PE-337.

De Flores, o chefe do Executivo pernambucano deslocará para o distrito de Ibitiranga, em Carnaíba. Lá, ele assina convênio com a Associação dos Apicultores de Carnaíba e Região, assina a Ordem de Serviço do Centro de Reabilitação de Crianças com Deficiência. Ainda dará a Ordem de Serviço da PE-380.

Na sexta (6), a agenda começa por Afogados da Ingazeira. O governador participa do programa Governo Presente, participa da posse do presidente do SISAR do Pajeú e anuncia a liberação de recurso para duas comunidades. Ele também concede coletiva de imprensa e visita as obras de ampliação do Hospital Regional Emília Câmara.

Em Iguaracy, Paulo entrega 3 ruas construídas com recursos do FEM, inaugura a 1ª e a 2ª etapa da restauração da PE-275, autoriza o projeto da PE-282 entre o distrito de Jabitacá e a cidade, autoriza o projeto da PE-283 em Ingazeira e dá Ordem de Serviço para pavimentação de 3 ruas com recursos do FEM.

A agenda ainda conta com assinatura da Ordem de Serviço da PE-310 em Custódia e assinatura da Ordem de Serviço da PE-265 em Sertânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *