Paulo Câmara garante instalação de uma nova CEASA no Cabo de Santo Agostinho

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, acompanhados do vice-presidente do PP Pernambuco, Lula da Fonte, e do deputado estadual Clóvis Paiva (PP), foram recebidos nesta segunda-feira (20) pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Palácio das Princesas, para tratar de novos investimentos para a cidade. Na ocasião, o governador garantiu a instalação de um Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA), no município.

“O Cabo de Santo Agostinho é um município muito importante para Pernambuco e que vem se desenvolvendo cada vez mais. O governador, sempre sensível às questões da população, nos atendeu mais uma vez e prometeu essa instalação, obra que vai garantir mais emprego, renda e oportunidades para os cabenses e pernambucanos”, destacou Eduardo da Fonte.

Durante a reunião,  o parlamentar e o prefeito também solicitaram a restauração da PE-28, além de serviços que irão contemplar a área da infraestrutura do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *