Paulo Câmara inaugura primeira etapa das obras de implantação e pavimentação da PE-310 em Custódia

A primeira etapa das obras de implantação e pavimentação da PE-310, em Custódia, foi inaugurada na tarde de ontem (20) pelo governador Paulo Câmara. As intervenções do Programa Caminhos de Pernambuco abrangeram o trecho de 19,3 quilômetros de estrada entre as localidades de Redenção e Quitimbu. Foram executados pelo DER os serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação e sinalização completa.

Em paralelo, seguem em andamento os trabalhos para conclusão do segundo segmento da rodovia, que vai até o município de Iguaracy, com 14,7 quilômetros. A expectativa é que as ações nesse trecho sejam concluídas no começo do próximo semestre, contemplando, ao todo, os 34 quilômetros da via ao investimento de R$ 22,2 milhões.

A iniciativa também integra o Plano Retomada e visa possibilitar a ligação viária entre os Sertões do Moxotó e Pajeú, proporcionando uma maior integração entre as regiões e mais agilidade para o escoamento da produção econômica local.

Participaram da cerimônia de entrega a secretária Fernandha Batista e o executivo de Articulação Social da Seinfra, Rodrigo Molina.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.