Paulo Câmara se reúne com Marcos Pereira e Silvio Costa Filho

O governador Paulo Câmara (PSB) se reuniu, na última terça (22), em Brasília, com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, e com o deputado federal Silvio Costa Filho, presidente da sigla em Pernambuco. Na pauta, conversaram sobre o momento do Brasil e de Pernambuco e, também, sobre o cenário eleitoral e político. O Republicanos foi o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em 2020, saindo de zero para 15 prefeitos eleitos no estado.

Na conversa, o presidente nacional do Republicanos deixou claro que o deputado Silvio Costa Filho tem a sua confiança e autonomia para conduzir o destino do partido no estado e que, também, apoia a candidatura do deputado federal Danilo Cabral (PSB) ao Governo do Estado. Além disso, Marcos Pereira disse que ficaria muito feliz em ver o partido representado na chapa majoritária. 

“Não tenho dúvida que Silvio reúne todas as condições para disputar um projeto majoritário. É jovem, preparado e tem o nosso apoio e a nossa confiança. Mas como ele mesmo diz, na política tudo passa por uma construção coletiva. Tenho certeza que ele tem muito a contribuir com Pernambuco e o Brasil. Em seu primeiro mandato como deputado federal, Silvio é um dos mais influentes do parlamento e, ao seu lado, quero contribuir com a Frente Popular de Pernambuco”, ressaltou Marcos Pereira. 

O deputado Silvio Costa Filho e o governador Paulo Câmara têm, cada vez mais, trabalhado em sintonia. O deputado acompanhou quase toda a agenda do Plano Retomada e tem trabalhado para ajudar o Governo do Estado em Brasília. O parlamentar também destacou sobre o fortalecimento da chapa de deputado estadual e federal para a próxima eleição. 

“Estamos trabalhando, junto ao deputado federal Ossesio Silva e ao deputado estadual William Brigido, pelo fortalecimento da chapa. A meta do partido é eleger de quatro a cinco deputados estaduais e de três a quatro federais. Estamos juntos nessa caminhada para ajudar Danilo Cabral a governar Pernambuco”, disse Costa Filho. 

Ao final, o governador Paulo Câmara destacou, ao presidente nacional do Republicanos, a escolha do nome do deputado Danilo Cabral, como pré-candidato ao Governo do Estado, e ressaltou a importância do partido Republicanos na construção desse projeto para Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.