Polícia Militar encerra show de forró em Santa Cruz do Capibaribe

NE 10 Interior

Na noite desta sexta (10), a Polícia Militar encerrou um show de forró em uma casa de eventos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. No vídeo o policial informa que por ser um evento-teste, só é permitido som até as 23h e que será encerrado. 

No vídeo é possível ver quando o policial explica ao público os horários, de acordo com os decretos: “Pelo decreto, existe uma determinação que, nos shows-teste, o som só é permitido até as 23h. Vai até a meia-noite, mas o som vai ser encerrado agora”, informou o PM. 

No Instagram a cantora publicou um vídeo do show e disse “Obrigada pelo carinho Santa Cruz do Capibaribe, foi lindo pena q acabou cedo, mas é isso, respeitamos os horários, obrigada mais uma vez, eu volto viu”. 

Por meio de nota a PMPE informou que o show não foi encerrado. “O referido evento estava autorizado a acontecer como evento teste, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, onde o som poderia funcionar até às 23h. Após esse horário, a Polícia Militar se fez presente no local para cumprir a determinação. O restaurante continuou funcionando até a meia-noite, como autoriza o decreto estadual”, diz a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *