Policial militar morre após ser baleado por grupo criminoso na BR-232 em Arcoverde

Um policial militar, identificado como Luís Wandemberg, morreu após ter sido baleado por um grupo criminoso na tarde desta quarta (4) na BR-232, em Arcoverde. A informação da morte do PM foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo informações iniciais que chegaram à Polícia Civil, quatro criminosos integravam o grupo. Destes, um foi ferido no local e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois foram mortos em uma troca de tiros com a polícia na zona rural de Pedra, no Agreste. Um quarto criminoso segue foragido, conforme informou a polícia.

O grupo estava em um carro na rodovia e começou a atirar quando percebeu a presença da polícia no local. Luís foi atingido na cabeça e, em seguida, foi levado para o Hospital Regional de Arcoverde. Em seguida, o Grupo Tático Aéreo da Polícia Militar fez a transferência do polical para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas ele já estava morto quando deu entrada na unidade.

O corpo de Luís Wandemberg foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que “está em campo realizando diligências”. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios de Arcoverde.

G1 Caruaru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *