Prefeita de Serra Talhada visita o Residencial Villa São Miguel

O Residencial Villa São Miguel recebeu uma visita especial na tarde desta terça (5). É que a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, esteve no loteamento para conhecer toda infraestrutura do local, além de entender como o empreendimento irá impactar positivamente o município, proporcionando um aquecimento da economia e dando mais qualidade de vida aos serra-talhadenses.

“Hoje tive a felicidade de visitar o loteamento Villa São Miguel, um empreendimento que possui 300.000 m², distribuídos em mais de 800 lotes, residenciais e comerciais, com infraestrutura completa: plano de arborização, realizado em parceria com o Arboriza Serra, programa desenvolvido pela SEMA, avenidas e ruas largas, 4 km de ciclofaixa e áreas públicas que serão destinadas à escola, posto de saúde, creche e praça”, destacou a prefeita em seu Instagram.

Recentemente, o Villa São Miguel deu os primeiros passos em uma parceria inédita na região, que pode injetar até R$ 100 milhões na economia local. Juntamente com a Caixa Econômica Federal e o Grupo Premocil, os adquirentes poderão, além de comprar um lote, construir a casa dos sonhos. Tudo com o financiamento da Caixa. A ação será lançada no dia 27 de maio, em um evento oficial.

“Mais um empreendimento que vem para somar no desenvolvimento de Serra Talhada”, completou Márcia Conrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.