Prefeito de Bodocó veio conhecer o modelo de gestão implantado em Afogados da Ingazeira

O prefeito de Bodocó, Otávio Tavares (PSB), esteve nesta quarta (11) em Afogados da Ingazeira, conhecendo as experiências exitosas da gestão e o modelo de monitoramento permanente por resultados. Ele esteve acompanhado do vereador José Nilson, e dos secretários de Administração, Carlos Eduardo, e de Infraestrutura, Pedro Pedrosa, esse último também vereador licenciado.

A reunião de trabalho ocorreu no centro municipal de logística e foi coordenada pelo prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira. Acompanharam a reunião, os secretários de Governo, Alexandre Morais, e de Transportes, Flaviana Rosa, além de gestores da secretaria de administração.

Durante a reunião, ocorrida pela manhã, Sandrinho apresentou os tópicos da governança por resultados implantada no município e elencou as principais ações exitosas e inovadoras implantadas. Na parte da tarde, os gestores do município do Sertão do Araripe visitaram o sistema de reuso, o estádio Vianão, a usina de asfalto e a fábrica municipal de meio-fio e de blocos intertravados, usados no calçamento de ruas e na recuperação e instalação de calçadas.

“É muito gratificante poder receber gestores de outros municípios que aqui vem conhecer nosso trabalho e nossas ações exitosas. Isso nos dá mais força e motivação para continuar trabalhando e fazendo da gestão de Afogados um exemplo para outros colegas prefeitos”, disse Alessandro Palmeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *