Prefeitos visitam Petrolina e apontam cidade como referência para Pernambuco

Gestores de três regiões pernambucanas estiveram em Petrolina nos últimos dias para troca de experiências e para conhecer projetos em andamento na Capital do São Francisco. Além da visita ao município, os prefeitos Gustavo Caribé (Belém de São Francisco), Merson Vasconcelos(Poção) e Xisto Freitas (Aliança) se encontraram com o prefeito Miguel Coelho.

Na quinta (19), Gustavo Caribé foi o primeiro a visitar Petrolina. O belenense tem sido um defensor da candidatura de Miguel Coelho ao Governo do Estado, argumentando que a cidade se tornou uma referência para Pernambuco. “Miguel tem dado um exemplo de administração pública, tem transformado Petrolina. Dentro dos nomes que foram colocados para uma possível disputa ao Governo do Estado, quem melhor se credencia é Miguel Coelho”, disse o prefeito de Belém em entrevista.

No dia seguinte, estiveram em Petrolina os prefeitos de Poção (região Agreste) e Aliança (Mata Norte). Tanto Merson Vasconcelos quanto Xisto Freitas conversaram com Miguel sobre o modelo de gestão adotado no município sertanejo, além de tratar do cenário político estadual. Os dois prefeitos ainda visitaram e se impressionaram obras viárias e empreendimentos como a usina municipal de energia solar. “Nossa vinda foi bastante produtiva. Acompanhamos de perto as experiências na questão da energia solar e da iluminação de Petrolina. Queremos seguir o exemplo em Aliança e estamos tratando sobre uma parceria”, comentou o prefeito Xisto Freitas em suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *