Prefeitura de Afogados firmará parceria com CETRAN para municipalização do trânsito

O Conselho Estadual de Trânsito será um dos parceiros no processo de municipalização do trânsito em Afogados da Ingazeira.

Por determinação do prefeito Alessandro Palmeira, a secretária Municipal de Transportes, Flaviana Rosa, esteve no Recife em reunião com os gestores do Conselho. Participaram da reunião, o seu presidente, Walker Barbosa, o coordenador técnico, Marcos Pereira, e o assistente operacional Nilson Holanda.

“Quero reafirmar o compromisso que assumimos com a população, durante nossa campanha, de municipalizar o trânsito de Afogados da Ingazeira, melhorando também a nossa mobilidade urbana,” destacou Alessandro Palmeira.

A reunião com a equipe da CETRAN tratou dos procedimentos legais para a municipalização do trânsito em Afogados. “Discutimos sobre as nossas dificuldades locais, as expectativas e as possibilidades para a melhoria do trânsito e da mobilidade urbana em Afogados,” destacou Flaviana Rosa.

Segundo Flaviana, também foram discutidos na reunião o funcionamento do CETRAN, como se dá a relação com os municípios e as orientações devidas até a publicação em diário oficial da municipalização.

Hoje, o Estado de Pernambuco tem 34 municípios com trânsito municipalizado. Em breve, Afogados entrará nessa lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *