Prefeitura de Afogados inaugura academia da saúde e pavimentações no bairro São Brás

Cumprindo a promessa de descentralizar as ações, a Prefeitura de Afogados tem levado obras importantes para os bairros e comunidades rurais do município.

No sábado (5), o prefeito Alessandro Palmeira inaugurou a oitava academia da saúde de sua gestão, dessa vez no bairro São Brás. No ano passado, ele já havia inaugurado academias da saúde nos bairros Sobreira, Planalto, Borges e São Cristóvão, e nas comunidades rurais da Carapuça, Alto Vermelho e Pintada.


A academia da saúde do São Brás conta com pista de cooper, brinquedos para crianças, área de convivência e equipamentos para exercícios físicos, além de uma moderna e econômica iluminação em LED. Profissionais de educação física da secretaria de saúde irão atuar no local orientando e estimulando à população para a prática saudável de atividades físicas.

“Fico muito feliz em poder levar obras e ações importantes, como essa academia da saúde, para a população de nossos bairros e comunidades rurais. Essas obras valorizam o bairro e permitem a população um espaço para convivência, o lazer e a prática de atividades físicas,” destacou Sandrinho, que também inaugurou a pavimentação asfáltica da Travessa Janete Clair e de trecho da Rua José de Souza Veras, ambas no São Brás.

A inauguração ainda contou com as presenças do vice-prefeito Daniel Valadares e de vereadores e secretários municipais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rolar para o topo