
No próximo sábado (25), a Secretaria de Saúde de Flores fará uma grande mobilização para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.
A ação acontecerá em todas as Unidades de Saúde da Família a partir das 8h e terá como foco, completar o esquema vacinal no município e garantir a proteção à doença, possibilitando mais avanços no Plano de Convivência com a Covid-19 do Governo do Estado.
Na busca de estimular a população a aderir ao mutirão, a prefeitura tem usado suas páginas oficiais na internet com chamamentos. “Se já chegou a sua vez e você ainda não tomou as duas doses, participe! Só assim sua imunização ficará completa e você, protegido”, diz um deles.
A secretária de Saúde, Madalena Brito, reforça que é imprescindível levar o cartão de vacina, um documento com foto e uso de máscara.