Prefeitura de Flores reforça trabalho de desinfecção nas unidades de ensino

Como forma de prevenção à pandemia do novo coronavírus, a prefeitura de Flores, em parceria com Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, por meio da equipe de Agentes de Endemias, tem realizado o procedimento de desinfecção nas escolas da rede de ensino municipal. A medida faz parte das ações de combate ao avanço do novo coronavírus, a fim de garantir que todos os ambientes escolares estejam adequados e seguros diante do retorno das aulas presenciais.

De acordo com o prefeito Marconi Santana, a medida busca garantir que os equipamentos de ensino estejam sempre seguros e protegidos para os alunos e servidores.

“Um trabalho importante, que na verdade é uma continuidade do conjunto de ações que temos empreendido no município, para combateremos o avanço do coronavírus e evidentemente protegermos os nossos alunos e equipe de servidores das nossas escolas”, destacou o prefeito.

Marconi ainda acrescentou que o calendário de desinfecção segue nesta quarta-feira (20) e que ações como estas ajudam no trabalho diário de combate à pandemia, mas que é preciso que cada cidadão continue usando máscaras e seguindo os protocolos sanitários.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.