Prefeitura de Floresta anuncia cancelamento das festas de fim de ano

A Prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba, usou as redes sociais, nesta quarta (2), para comunicar o cancelamento das festas de fim de ano em espaços públicos.

No período de 22 de dezembro a 1 de janeiro acontece a tradicional festa do padroeiro da cidade, o Bom Jesus do Aflitos. Mas segundo a prefeita, a prioridade é a preservação da vida. “Vocês sabem que sou festiva, e que grandes eventos sempre foram marca das nossas gestões. Mas em uma atitude de responsabilidade com a saúde da nossa população, diante da pandemia que vivenciamos, a Prefeitura Municipal não realizará as tradicionais festividades de rua”, explicou.

Ao mesmo tempo, a Prefeita Rorró informou à população que os recursos, cerca de R$ 400 mil, que seriam investidos nas festas de rua, serão revertidos para obras de calçamento. “Serão feitos aproximadamente 6 mil metros de calçamentos. Um benefício duradouro para as famílias florestanas”, detalhou.

Ao lado da prefeita, no vídeo publicado, a vice-prefeita Bia Numeriano explicou que as festas particulares podem acontecer, desde que sigam os protocolos de combate à Covid-19 exigidos pelo Estado. Outra medida será a exigência de apresentação, pelo cidadão, da carteira de vacinação para entrada em estabelecimentos públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.