Prefeitura de Serra Talhada anula provas de processo seletivo após recomendação do MPPE

A Prefeitura de Serra Talhada acatou a recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e anulou as provas aplicadas aos cargos de nível médio e superior do processo seletivo simplificado voltado ao preenchimento de 291 vagas da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura informou que realizará novo chamamento público no Diário Oficial do Estado para comunicar aos inscritos sobre a publicação de novo edital e data de aplicação das provas.

O município também anulou a convocação dos candidatos dos cargos de técnico de enfermagem, auxiliar de consultório dentário e técnico em higiene bucal (nível médio) e de médico, odontólogo, enfermeiro, psicólogo, assistente social, farmacêutico, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, educador físico, fisioterapeuta e nutricionista (nível superior).

Após a realização das novas provas objetiva e subjetiva, os candidatos deverão passar novamente pela etapa de avaliação curricular, de modo a compor a nota final que será adotada para ordenar a lista de classificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.