Prefeitura de Sertânia abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional

A Prefeitura de Sertânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, vem trazendo constantemente uma série de cursos de qualificação profissional para os sertanienses. O objetivo é capacitar a população para gerar empregos e estimular o empreendedorismo. 

Por isso, estão abertas as inscrições para o curso de Colorimetria Capilar e o curso de Coberturas e Recheios de Chantininho, ambos gratuitos. São 20 vagas para cada oficina. Os interessados devem fazer o cadastro até o próximo dia 2 de junho, pelo site: www.seteq.pe.gov.br.

É importante que quem se cadastrar tanto no curso de Colorimetria Capilar como de Coberturas e Recheios de Chantininho se dirijam na próxima segunda (6) a Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) para fazer a matrícula, das 8h às 13h. É necessário levar RG, CPF e comprovantes de residência. A idade mínima para participar é 18 anos. 

As aulas dos dois cursos começam no dia 6 de junho, das 18h às 22h. Os alunos de Colorimetria Capilar serão treinados na COPE e os de Coberturas e Recheios de Chantininho, na Escola Municipal Presidente Vargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.