Prefeitura de Serra Talhada avalia voltar com às aulas remotas

A Secretaria de Educação de Serra Talhada informou em nota que devido o crescente número de casos de Covid-19 registrados no município medidas mais restritivas serão tomadas em algumas escolas municipais e a abertura de algumas instituições serão revistas durante os próximos dias.

“Com o aumento dos casos de Covid-19, muitas instituições acenderam um sinal de alerta e as escolas municipais não foram uma exceção. Os primeiros números de casos de Covid-19 começaram a ser registrados em alunos da Rede Municipal de Ensino e desde então temos nos debruçado para avaliar caso a caso junto à Secretaria de Saúde e discutir com o Comitê para que as melhores decisões sejam tomadas”, disse a pasta.

A secretaria também afirmou que os casos são poucos, mas que em caso de necessidade retomará o ensino remoto e recuará com o funcionamento presencial das instituições que apresentarem risco de transmissão. “Nosso compromisso é com o cuidado e a saúde de todos os nossos alunos e profissionais que fazem a Educação de Serra Talhada”, destacou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.