Prefeitura realiza ações emergenciais após fortes chuvas em Serra Talhada

A prefeita Márcia Conrado reuniu o Gabinete de Crise na manhã desta quinta (10) para mapear os pontos críticos atingidos pela chuva durante esta madrugada em Serra Talhada.

Diretamente de Gravatá, onde participa do encontro da AMUPE, a prefeita delegou atribuições à equipe para vistoria das ruas atingidas, sinalização, mutirão de limpeza, desobstrução dos locais de passagem das águas e vistoria na Feira Livre e no Mercado Público.

As intervenções estão sendo coordenadas pelo vice-prefeito Márcio Oliveira, com o auxílio das secretarias de Obras e Infraestrutura, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Planejamento e Gestão, Agricultura e Recursos Hídricos, Controladoria, STTRANS e Defesa Civil.

Segundo a Defesa Civil, não havia alerta para chuvas fortes nesta quarta (9) em Serra Talhada. A cidade registrou 110,9 milímetros de acordo com Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA).

Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil através da Central (81) 9.8494-0507, o Corpo de Bombeiros (193) e o SAMU (192)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.