Presidente da Câmara e ex-prefeito de Cedro declaram apoio a Raquel Lyra

A cada dia as candidaturas de Raquel Lyra para governadora e Priscila Krause para vice recebem mais adesão por todo o estado, rumo ao segundo turno. Na terça (27), o ex-prefeito de Cedro, Antônio Leite (Republicanos), e o presidente da Câmara de Vereadores de Cedro, Miguel Leite (Republicanos), declararam o seu apoio.

“As propostas de governo dela, a experiência de seus mandatos, seus trabalhos, que a gente acompanha há muito tempo. Fazendo uma comparação, diante do governo que está terminando o mandato, que não tem uma visibilidade boa com o nosso Sertão, a gente aposta num governo novo, que possa ter um olhar mais carinhoso pra nossa região. Precisamos de investimento em infraestrutura, na agricultura familiar, acesso a água, estradas. Raquel conhece de perto essa realidade, já está junto do povo todo dia”, destacou o ex-prefeito Antônio Leite.

“A gente apoia Raquel para governadora pelas propostas que ela tem para Pernambuco, que são muito boas para o nosso estado e para o município do Cedro também. Tem a questão da água, muito importante para a nossa agricultura Há um canal que tem lá próximo e que pode levar água para a nossa região”, apontou o presidente da Câmara de Cedro, Miguel Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo