Progressistas oficializam pré-candidatura de Dr. Aluizio Coelho a deputado federal

O presidente estadual do Partido Progressistas (PP) e deputado federal Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente do partido, Lula da Fonte, e da deputada estadual Roberta Arraes (PP) oficializou nesta terça (25), em Araripina, a filiação ao partido e a pré-candidatura de Dr. Aluizio Coelho a deputado federal. Na ocasião, o pré-candidato confirmou apoio à reeleição de Roberta.

“A população do Araripe precisa de um deputado federal que lute e trabalhe por esse lugar, aproveitando o grande potencial que a nossa região oferece, como as terras férteis, a produção de gesso e energia eólica, por exemplo. Também é necessário trabalhar em prol da saúde e dos principais setores de interesse do povo. Tenho certeza de que, uma vez sendo eleito, e com o apoio de Roberta e Eduardo da Fonte, iremos realizar um grande trabalho por aqui”, registrou Dr. Aluizio.  

“Ficamos muito felizes por ver Aluizio, um grande médico e liderança política, integrar a nossa equipe dos progressistas. Ele chega pra somar, não só com o partido, mas com todo o estado de Pernambuco. Juntos, sei que iremos desenvolver projetos que tragam ainda mais melhoria de vida para os pernambucanos, não só na saúde, mas também, em todos os outros seguimentos”, disse Roberta Arraes.

Formado em medicina, Dr. Aluizio é especialista em obstetrícia e ginecologia, tendo atuado em diversos hospitais da região.  Com evidente interesse por projetos na área da saúde e pelas questões sociais, o médico já disputou eleições como candidato a prefeito, vice-prefeito e deputado estadual de Araripina, tendo obtido expressiva votação nas urnas. Estiveram presentes no ato de filiação os vereadores  Silvano do Morais, Francisco Edivaldo, Divona e Luciano Belo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo