PSB de Carnaíba oficializa mais de 70 novas filiações

O PSB de Carnaíba realizou, na noite de ontem (9), a filiação de mais de novos 70 filiados. O líder do partido no Congresso Nacional, Danilo Cabral, esteve ao lado do prefeito Anchieta Patriota, presidente do PSB local. Também estiveram presentes o vice-prefeito Júnior de Mocinha e vereadores, dentre outras lideranças.

Em seu discurso, Anchieta Patriota reafirmou seu compromisso e a importância de renovar o mandato do deputado Danilo Cabral. Ele também defendeu o nome do ex-prefeito e atual presidente da Amupe, José Patriota, para o mandato estadual. O gestor ainda reafirmou apoio ao ex-presidente Lula e ao candidato do partido ao governo do Estado.

Danilo Cabral destacou a importância da chegada dos novos filiados ao partido. Ele também elogiou o trabalho realizado por Anchieta Patriota no município e defendeu a gestão do governador Paulo Câmara. O parlamentar ainda fez duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Entre os novos filiados, estão os ex-vereadores Aloisio Lisboa (Preguinho) e José Adilson (Irmão Adilson de Ibitiranga), além de Josivanir Luiz (Pitelim), Daniel Alves (Daniel de Joel) e Ozéas Magno, que foram candidatos a vereador nas eleições municipais de 2020 pela oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *