Raquel Lyra, Anderson Ferreira e aliados discutem os desafios do Agreste

Falta de oportunidades para a juventude e de incentivo ao empreendedorismo e a geração de negócios, crise no abastecimento de água e problemas no acesso à saúde e educação foram desafios apontados por moradores do Agreste Setentrional, na noite de ontem (11), durante debate do Movimento Levanta Pernambuco, em Santa Cruz do Capibaribe.

“Não tem como chegar e dizer que uma única solução vai permitir que o nosso polo têxtil possa se desenvolver de maneira sustentável, firme e para frente. Os problemas são muitos. O nosso movimento está percorrendo as cidades para construir uma agenda para nosso estado. As soluções do futuro de Pernambuco passam necessariamente pelos municípios e por nossa gente”, disse a prefeita de Caruaru e presidente do presidente do PSDB Pernambuco, Raquel Lyra.

O prefeito de Jaboatão Anderson Ferreira (PL) reforçou que “ o Agreste Setentrional integra o Polo de Confecções, que tem um importante papel na nossa economia. Mas o Governo que está aí não ajuda os empresários, os comerciantes, não ouve a população e nem apresenta resultados. O que vemos é falta de estrutura, falta d’água e muita insegurança. Por isso estamos andando por todas as regiões para ouvir as pessoas com um só objetivo, unir Pernambuco”, frisou.

O encontrou promovido pelos partidos PSDB, PL, PSC e Cidadania lotou o espaço de eventos e contou com a presença de diversos prefeitos e lideranças políticas da região e do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo