Sandrinho e Daniel Valadares tem candidaturas oficializadas em Afogados da Ingazeira

A Frente Popular de Afogados da Ingazeira oficializou na tarde de ontem (15) os nomes de Sandrinho (PSB) e Daniel Valadares (MDB) como candidatos a prefeito e vice. A convenção ocorreu na AABB e reuniu apenas pré-candidatos e lideranças partidárias do bloco governista em obediência as determinações das autoridades sanitárias.

O prefeito José Patriota (PSB) e o ex-prefeito Tontonho Valadares (MDB) estiveram pressentes e reafirmaram apoio a chapa. Sandrinho e Daniel Valadares ainda receberam apoio do governador Paulo Câmara e dos senadores Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa, além do deputado federal Gonzaga Patriota e do deputado estadual Waldemar Borges. O presidente estadual do MDB, Raul Henry, também declarou apoio a dupla.

“Sobre esses nossos pés que caminham para o futuro, está um coração transbordante de vontade de trabalhar, de fazer mais, de fazer melhor, de honrar as tradições de bons gestores que administraram nossa cidade”, disse Sandrinho, ressaltando que ser for eleito priorizará ações nas áreas de saúde, educação, agricultura, empreendedorismo e trânsito.

Daniel Valadares falou sobre a sua formação política e o aprendizado que teve dentro da Frente Popular. “Temos uma chapa jovem e que tem uma grande responsabilidade daqui pra frente com o futuro das novas gerações. Vamos trabalhar muito para atender aos anseios do nosso povo”, destacou.

Além da chapa majoritária, durante a convenção foram homologadas as candidaturas de 78 candidatos a vereador pelos partidos PSB, PDT, PSD, MDB, PT e PV.

Deixe uma resposta