São José do Egito libera música ao vivo em bares e restaurantes

A Prefeitura de São José do Egito publicou, na última sexta (3), decreto afrouxando as medidas restritivas de combate a Covid-19.

Conforme o decreto, os estabelecimentos comerciais em geral poderão voltar a funcionar aos domingos e feriados até as 22h. Também foi autorizado o funcionamento de bares, restaurantes e similares com música ao vivo. Será obrigatório distanciamento, uso de máscaras e respeito ao limite máximo de 200 pessoas ou 50% da capacidade. Os clientes terão que apresentar Cartão de Vacinação para comprovar a imunização.

“Fica obrigado a cada estabelecimento solicitar autorização à Vigilância Epidemiológica, com antecedência mínima de 48 horas do evento, para que seja feita a devida visita ao local, resguardando assim direitos do cidadão e do comerciante”, diz o decreto, que mantem proibido o uso da pista de dança e de paredões.

O estabelecimento que desrespeitar as medidas de segurança sanitárias poderão ser multados e terão o alvará de funcionamento suspenso. Em caso de reincidência, o alvará pode ser cassado pela municipalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *