Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção para contratação de 86 profissionais

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) anuncia a abertura de edital para seleção pública simplificada visando a contratação temporária de 86 profissionais de nível superior e médio para atuação no âmbito da Coordenação Estadual de Atenção à Saúde no Sistema Prisional (CEASP) da pasta. O edital foi publicado na edição de ontem (7) do Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições começam na próxima segunda (13) e vão até o dia 27. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e anexar a documentação comprobatória exigida no endereço selecionases.saude.pe.gov.br.

A seleção dos profissionais seguirá etapas que consistem em avaliação curricular e técnica, esta última com a realização de prova de conhecimentos para algumas áreas com vagas disponíveis. Ambas possuem caráter classificatório e eliminatório. Os aprovados irão desempenhar suas funções na sede da SES-PE, junto à Superintendência de Atenção Primária e a Coordenação Estadual de Atenção à Saúde Prisional, e em unidades prisionais de Pernambuco.


A divulgação dos resultados preliminares das avaliações curricular e técnica acontecem nos dias 16 de agosto e 4 de outubro, respectivamente. Os recursos serão recebidos até as 23h59 do dia 19 de agosto (avaliação curricular) e 7 de outubro (avaliação técnica). O resultado final será divulgado no dia 21 de outubro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Rolar para o topo