Secretários de Garanhuns conhecem Usina de Asfalto de Sertânia

Os secretários municipais de Garanhuns Sinval Albino (Secretário de Obras e Serviços Públicos) e Alexandre Henrique Marinho (Secretário de Planejamento e Gestão), junto com uma equipe técnica, visitaram nesta quarta (25) a cidade de Sertânia.

Eles foram recepcionados pelo Secretário de Segurança e Mobilidade Urbana, Vladimir Cavalcanti e pelo engenheiro civil da Prefeitura Aloísio Antônio, que esteve representando o Secretário de Infraestrutura e Projetos Especiais de Sertânia, Marco Aurélio.

O motivo da visita foi conhecer a Usina de Asfalto a frio adquirida pela gestão municipal. Os secretários puderam conferir a qualidade do material produzido, capacidade de produção, funcionamento do equipamento nos mínimos detalhes e os bons resultados obtidos no município.

Além da Usina, eles também visitaram a Central de Videomonitoramento, que por se tratar de um grande investimento tem chamado a atenção de gestores da região, que desejam fazer o mesmo em suas cidades ou aprimorar os sistemas já existentes que possuem, como é o caso de Garanhuns. Foi possível conhecer como funciona a Central e como ela tem sido usada para garantir a segurança de todos os sertanienses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *