SENAI-PE oferece mais de 640 vagas para cursos técnicos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (SENAI-PE) está com mais de 640 vagas abertas para formações técnicas com foco na indústria. Desta vez, as oportunidades são para 12 cursos diferentes, oferecidos pelas escolas do Recife (Areias e Santo Amaro), do Cabo, de Ipojuca e de Petrolina. As aulas terão início no dia 18 de abril. Quem se matricular até essa data, pagará apenas R$ 99 na primeira e na segunda mensalidade dos cursos, além de receber até 20% de desconto nas demais parcelas, conforme a política de descontos oferecida pela instituição.

Entre as opções disponíveis, estão os cursos de Eletrotécnica, Eletromecânica e Automação Industrial, que formam profissionais aptos a atuarem em áreas transversais da indústria. “São formações estratégicas, porque capacitam os estudantes para diversas funções em diversos segmentos industriais, o que facilita a inserção no mercado de trabalho”, explica a diretora de Educação do SENAI-PE, Carla Abigail. Vale ressaltar que oito a cada dez egressos de cursos técnicos oferecidos pelo SENAI-PE estão empregados em até um ano após a conclusão do curso.

Podem se inscrever nos cursos técnicos pessoas que finalizaram ou estão cursando, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio. As matrículas podem ser feitas presencialmente, nas próprias escolas do SENAI-PE, por meio do 0800.600.9606 ou pelo WhatsApp (81) 98816.5665.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.