Serra Talhada permanece entre as cidades mais transparentes de Pernambuco, segundo o TCE

O Município de Serra Talhada apresenta nível “Desejado” de transparência, de acordo com o Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco (ITMPE 2020), divulgado na última quinta (19) pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O levantamento foi realizado entre os meses de agosto de 2020 e fevereiro de 2021, e tem por objetivo avaliar os sites oficiais e os portais de transparência das prefeituras e câmaras municipais do Estado, estimulando a melhoria da transparência pública. Com o resultado, Serra Talhada permanece entre as cidades mais transparentes do Estado, repetindo o resultado de 2018. Em relação ao Pajeú, Serra Talhada figura entre as sete melhores no ranking.

“É com imensa satisfação que recebemos a avaliação do TCE, apontando Serra Talhada entre as cidades mais transparentes de Pernambuco. É a prova do comprometimento do município, que em 2018 já apresentava o nível desejado e se mantém dentro desta classificação máxima. Vamos continuar trabalhando com transparência e responsabilidade, investindo em ferramentas que facilitem o acompanhamento de nossas ações pelos órgãos de controle e pela nossa população, zelando pela devida aplicabilidade dos recursos públicos”, festejou a prefeita Márcia Conrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *