Silvio Costa Filho entrega conjunto de ações para o fortalecimento de municípios no Agreste 

Em visita ao Agreste Central nesta segunda (14), o deputado federal Silvio Costa Filho entregou ações e anunciou investimentos para os municípios de Panelas, Cachoeirinha e Ibirajuba. Durante os eventos, encontrou-se ainda com diversas lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Zé Birro; Moisés do Sindicato, de Jucati; Antonio Inácio e Junior Inácio, de Cupira.

A agenda teve início em Panelas, onde, ao lado do prefeito Ruben de Lima e do secretário de Desenvolvimento Social, Sileno Guedes, o parlamentar Silvio Costa Filho assinou a Ordem de Serviço para a construção de dois pórticos, um investimento de R$ 1,5 milhão, e a conclusão de uma creche. Além disso, foi entregue uma retroescavadeira para melhorar as atividades do homem e da mulher do campo.

“Com muita alegria recebemos hoje o deputado federal Silvio Costa Filho, que mais uma vez estendeu a mão para nosso município e nos ajudou com a entrega de novos equipamentos e dando início a obras para melhoria de infraestrutura e da vida do cidadão panelense”, disse o prefeito Ruben.  

Já em Cachoeirinha, através de emenda do deputado federal Silvio Costa Filho, foi inaugurada – debaixo de muito sol – a praça Vereador Espírito Santo, em evento que contou ainda com o prefeito cachoeirinhense,  Ivaldo Almeida, e do deputado estadual João Paulo, além de vereadores e familiares do homenageado. O investimento para o empreendimento foi de R$ 500 mil reais. Na ocasião, foi entregue também um trator pá carregadeira.

A última visita no Agreste Central foi no município de Ibirajuba. Ao lado da prefeita Izalta, foram entregues um trator e uma patrol. “Tivemos hoje a oportunidade de realizar várias entregas nas cidades pernambucanas. Em Brasília, tenho trabalhado para trazer cada vez mais recursos para as nossas cidades e aproveitei o momento para anunciar novos investimentos para o povo”,  frisou Silvio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.