Tadeu Alencar comemora criação do campus da UPE em Ouricuri

O deputado federal Tadeu Alencar celebrou nesta semana a notícia da criação de um campus da UPE (Universidade de Pernambuco) no município de Ouricuri, onde é parceiro do Prefeito Ricardo Ramos. O pleito, atendido pelo Governador Paulo Câmara e pelo reitor da UPE Pedro Falcão, é uma demanda antiga do parlamentar e do Prefeito Ricardo Ramos.

“Essa foi uma importante conquista que obtivemos e é momento de celebrar e agradecer ao Governador Paulo Câmara e ao reitor Pedro Falcão, que atenderam nosso pleito e autorizaram a criação desse campus em Ouricuri. Uma conquista para Ouricuri e para todo o Sertão do Araripe”, comentou Tadeu.

Tadeu Alencar esteve no Palácio do Campo das Princesas na última sexta (1) para, ao lado do prefeito Ricardo Ramos, agradecer pessoalmente ao governador Paulo Câmara. “O Governador nos deu ciência de uma outra excelente notícia, a de que já enviou à Assembleia Legislativa o projeto de lei de criação dos cargos necessários ao funcionamento do Campus Ouricuri. Este é um verdadeiro marco no desenvolvimento do município e uma marca valiosa da gestão de Ricardo e do nosso mandato, que servirá a todo o sertão do Araripe”, ressaltou.

A reunião foi acompanhada também pelo pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral, e por Karol Barros, primeira dama de Ouricuri e recém-filiada ao PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Rolar para o topo