Tadeu Alencar participa de comemoração de aniversário de emancipação política de São José do Egito

O deputado federal Tadeu Alencar esteve em São José do Egito na última quarta (9) para participar da celebração dos 113 anos da cidade e também do evento de inauguração da UPA 24h, que foi construída pelo município, que tem Evandro Valadares como Prefeito, Ecleriston Ramos como Vice e Paulo Jucá no comando da Secretaria de Saúde.

“É sempre uma alegria estar em São José do Egito, essa querida e importante cidade do Sertão do Pajeú, em nosso Estado. Foi mais uma oportunidade para rever a cidade da poesia e os amigos que fizemos no município ao longo dessa parceria que temos com o Prefeito Evandro Valadares e todo o seu grupo político. Foiuma gratificante oportunidade de estar ao lado de Evandro, de Ecleriston, do pré-candidato a Deputado Estadual Paulo Jucá, dos nossos Vereadores, Secretários e de diversos outros amigos e lideranças”, comentou Tadeu, que elogiou a iniciativa e o pioneirismo da Prefeitura na construção da UPA 24h.

“São José do Egito ganhou a única UPA 24h do Sertão do Pajeú, equipamento feito com muito respeito e zelo pela população, com equipamentos de última geração, como o tomógrafo, que vai evitar que as pessoas precisem se deslocar para centros maiores ou para o Recife. Como representante de São José do Egito na Câmara dos Deputados, fico feliz em ver esse avanço na Saúde, um anseio ora atendido pela Prefeitura, com o nosso apoio”, ressaltou o parlamentar.

Tadeu lembrou ainda a parceria que tem com o município, inclusive com mais de R$ 12 milhões destinados para a Saúde. “Já destinamos R$ 12,5 milhões para São José, com mais de 50% desse valor aplicado em ações na Saúde, com uma quantia considerável para custear a operação do Hospital Maria Rafael de Siqueira, além da aquisição de ambulância e de uma Van TFD , além de outros equipamentos para melhorar o atendimento da população. Temos ainda ações fortes em outras áreas, como Infraestrutura, Agricultura, Educação e na Cultura”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.