Tiago Pontes e Erivaldo Chagas entregam máquinas à população de Lajedo

A população de Lajedo recebeu na sexta (18), investimentos que vão melhorar ainda mais a mobilidade urbana do município. Foram entregues duas máquinas, sendo uma pá-carregadeira e uma motoniveladora. A aquisição foi fruto da articulação do prefeito Erivaldo Chagas e do ex-secretário nacional de Mobilidade Urbana e Desenvolvimento Regional, Tiago Pontes. O investimento foi de mais de R$ 1 milhão.

“Tenho uma relação de amizade com Erivaldo e me comprometi em ajudá-lo no desenvolvimento de Lajedo. Conseguimos auxiliar com recursos não só para aquisição de maquinário, mas também para pavimentação das principais vias do município. Lajedo tem sido destaque na região e em todo estado por causa da forma como Erivaldo tem conduzido o município. E isso é resultado da boa gestão realizada por ele. Juntos, vamos trabalhar por mais ações e investimentos, que possam melhorar a vida do povo. Sempre que me chamar, eu estarei aqui. A população pode contar comigo”, disse Tiago.

O prefeito Erivaldo Chagas comemorou as aquisições. “A amizade com Tiago Pontes vai dar origem a muitos frutos do trabalho. E essa porta aberta foi realmente a porta da esperança que o povo de Lajedo queria”, destacou.

Durante a visita ao município, Pontes também fez questão de visitar a família do ex-prefeito Adelmo Duarte, com quem reforçou o compromisso em trabalhar por Lajedo. “Acho que a política é feita de trabalho, mas sobretudo, de apoio e reconhecimento. Todos sabem a importância do nosso Adelmo Duarte, que sempre batalhou por uma Lajedo mais justa. Ao lado da família Duarte, do prefeito Erivaldo, vamos continuar nessa direção”, pontuou.

Tiago também participou de entregas de equipamentos em Arcoverde, Pedra e São João.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.