Tuparetama realiza a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Tuparetama realizou a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento ocorreu na manhã de ontem (24) no Teatro Municipal e contou com a participação de autoridades municipais. Os protocolos de biossegurança contra a Covid-19 foram respeitados.

Com o tema “Direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção social”, a conferência foi aberta pela secretária Raquel Torres. Ela destacou o compromisso da pasta no auxílio às populações mais vulneráveis, disponibilizando os diversos serviços para a promoção da cidadania e no enfrentamento as dificuldades causadas pela pandemia. “Garantimos os direitos dos cidadãos tuparetamenses que necessitam de apoio, compreensão e cuidado”, destacou.

Após as falas das autoridades e aprovação do regimento interno, os presentes puderam acompanhar a palestra magna ministrada por Marcelo Jorge, especialista em Gestão Pública. O conferência contou ainda com a exibição de um documentário sobre os trabalhos e ações desenvolvidas pelos programas assistenciais. Também houve participação da dupla de repentistas Denilson Nunes e Adelmo Aguiar.

O evento chegou ao fim com a escolha dos representantes do município para a Conferência Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *